Respeito!
- Isaac Rodrigues
- 6 de dez. de 2016
- 1 min de leitura

Parece difícil de entender para alguns, em pleno século 21 ainda existe uma cultura de maltratar as pessoas que trabalham com sexo. Canso de ver relatos de pessoas que xingam, humilham e batem nas garotas de programa. Tem a mentalidade infantil de que “está pagando pode fazer o que quiser”, NÃO! Você não pode!
Quem procura uma garota de programa, quer satisfazer seus desejos, sentir prazer, investir em fantasia, claro. Mas por que tem que ser bom só pra ele? Impressiona-me o número de homens que quando saem com uma GP acham que a mesma é um objeto e que está lá para única e exclusivamente faze-lo gozar.
Sei que vai parecer ridículo, mas é necessário lembrar que uma garota de programa é uma mulher como qualquer outra, ela não vende seu corpo, ela trabalha com ele, aluga seu tempo sua atenção, se prepara para o cliente, se desloca para encontrar o mesmo para dar o seu melhor, para ter um encontro e não para ser desrespeitada e “usada” como se fosse algo e não alguém.
Uma menina pode não querer atender, pode não querer te dar o telefone, ela faz o que ela quer. Se não gostou da GP quando encontrou, não fique para ter um programa ruim e depois falar mal, simplesmente vá embora, se achou o valor muito caro, existem diversas garotas com preços variados.

Esse foi um pequeno lembrete. Para quem quer sair com garotas de programas. Respeite as garotas e será respeitado!
Comments